Criar uma empresa em Offshore

Criar uma empresa em Offshore? Existe a impressão geral de que a incorporação de uma sociedade de responsabilidade limitada offshore é apenas um meio de evitar impostos e evitar a responsabilidade. A PAR Investments tem várias soluções para cada caso.

Incorporação de uma sociedade de responsabilidade limitada deve ser conduzida por aquilo que deseja fazer e não pelo deseja evitar.

Em muitas jurisdições, as empresas offshore não são responsáveis por qualquer imposto sobre lucros de capital, impostos sobre heranças, e embora a incorporação de uma empresa obrigue exige um grau de investimento e administração, configurando o seu negócio numa das várias jurisdições pode ser um ótimo veículo para o comércio internacional.

No entanto algumas atividades necessitam de ter permissões necessárias.

Essencialmente existem várias opções disponíveis para as incorporações, no entanto, o primeiro passo essencial é estabelecer onde pretende realizar negócios.

Com mais de nove anos de experiência formando e incorporando empresas em todo o mundo, a PAR Investments é um parceiro ideal e adequado para oferecer conselhos, guiando-o através de cada etapa do processo de formação da empresa e ajudando-o a configurar o negócio que necessita; se estiver com urgência temos também empresas de prateleira disponível.

Se está neste momento a ponderar a incorporação de uma empresa, então entre em contacto connosco hoje mesmo.