REINO UNIDO

Constituímos sociedades privadas limitadas por ações a não residentes no Reino Unido, em 24h, a partir de 1.000 EUR.

É necessário uma cópia autenticada do passaporte (ou bilhete de identidade) e um comprovativo de residência com menos de três meses.

(contacte-nos para detalhes)

A legislação sobre as empresas no Reino Unido é a Common Law 1985. Não existe legislação sobre a partilha de informações referente a empresas, diretores ou proprietários.

Palavras relacionadas com atividades comerciais e alguns serviços não são consentidos.

O nome da empresa pode ser em qualquer língua, mas a documentação tem que ser em inglês.

Nomes que não seja em inglês tem de ser acompanhados de uma tradução. Nomes idênticos ou parecidos não são admitidos. Não se aceitam nomes que sugiram o patrocínio da família real ou o governo do Reino Unido.

Nomes que implicam atividades de serviços financeiros como operações bancárias e de seguros necessitam de autorização ou uma licença.

É obrigatório um mínimo de um diretor e um acionista podendo ser pessoas físicas ou jurídicas de qualquer nacionalidade e não residentes no Reino Unido.

As empresas tem de ter um mínimo de um acionista podendo ser uma sociedade ou pessoa física.

A tributação dos lucros das empresas varia entre 21% e 28%. Tratamos da obtenção do número de VAT em apenas duas semanas, sendo no entanto necessário a empresa ter uma conta bancária). As taxas do VAT são de 20%.

A PAR Investments tem diversos pacotes de serviços para abertura de sua empresa, somente a abertura de empresa e registo fiscal, até à abertura de contas bancárias e de escritórios físicos.