Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Otimização fiscal

Existem muitas maneiras de reduzir legalmente a pressão fiscal que pesa sobre as pessoas físicas e empresas. A PAR Investments domina a maior parte destes mecanismos e dispõe de uma série de soluções adaptadas que poderemos aplicar até mesmo no caso de situações mais complexas. As nossas soluções são tipicamente postas em prática a nível nacional (onshore) ou combinarem aspectos onshore e offshore, porém com taxas de tributação reais nitidamente inferiores às taxas habitualmente praticadas. A vantagem das soluções onshore é que poderão ser defendidas perante os tribunais nacionais visto que se baseiam em leis e convenções de tributação. Qualquer negócio que não possua um estabelecimento estável em Portugal (de acordo com o artigo 5º do CIRC, considera-se estabelecimento estável qualquer actividade que possua uma instalação fixa, escritório, fábrica, oficina ou recursos naturais), não tem de acordo com a legislação fiscal pagar impostos em Portugal. 

A PAR Investments propõe soluções fiscais interessantes através de um serviço de aconselhamento fiscal internacional. Os países e as soluções fiscais atraentes são uma necessidade absoluta e permitem uma solução alternativa aos contribuintes, empregando a estrutura mais apropriada conforme o caso, num momento preciso, não existindo desafios que não resolvamos.

O impacto fiscal na actividade da empresa pode converter-se num factor decisivo na hora de obter o máximo rendimento nos negócios realizados. Por isso, a planificação, a reestruturação das sociedades e patrimonial, bem como a optimização fiscal, são áreas em que a PAR Investments tem centrado os seus esforços e a sua experiência ao longo dos anos oferecendo um serviço dedicado a obter o máximo rendimento das oportunidades que as leis oferecem, permitindo um desenvolvimento ideal dos negócios no complicado ambiente patrimonial e fiscal.

Os nossos serviços de optimização fiscal incluem as empresas e os particulares, quer sejam residentes ou não residentes em todos os aspectos da fiscalidade, através de estratégias a fim de se alcançar o melhor aproveitamento dos benefícios disponíveis.. Entre os vários serviços que prestamos destacam-se:

  • Aconselhamento fiscal a empresas e a expatriados a nível mundial;
  • Criação de instrumentos internacionais de planificação patrimonial;
  • Estabelecimento de estruturas financeiras e de investimentos vantajosos;
  • Estruturas offshores;
  • Operações de reestruturação;
  • Vistos de residência preferenciais;
  • Planos de sucessão;
  • Planificação patrimonial;
  • Trusts e estruturas relacionadas com trusts, fundações.

A optimização fiscal internacional implica a deslocalização para um país com reduzida carga fiscal, através de uma instalação efectiva num outro país. Uma deslocação virtual não é de maneira nenhuma, sinónimo de sucesso, sendo sempre tributado no país de residência. Existem no mundo inteiro inúmeros países com regimes fiscais simples e competitivos, e com excelentes condições para negócios, assim, poderemos aconselhar as jurisdições de Andorra, Belize, Bulgária, Ilhas Caimão, República Checa, Costa Rica, Dubai, Hong Kong, Gibraltar, Ilha de Man, Jersey, Malta, Malásia, Ilhas Maurício, Panamá, Singapura, Reino Unido, Uruguai e Suíça, entre outras. Estes destinos trazem vantagens imbatíveis, nomeadamente impostos muito reduzidos ou nulos, pouca ou nenhuma necessidade de contabilidade organizada, acesso a uma banca sólida e eficiente e reduzido peso administrativo. Estas vantagens podem permitir enormes poupanças nas empresas, tornando mais eficiente a sua actividade, capacidade de reinvestimento e crescimento.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.