Jurisdições

A PAR Investments é uma equipa de profissionais especialistas em consultoria internacional para a melhor seleção das jurisdições offshore ou onshore para os seus negócios internacionais com muitos anos de experiência em formação de empresas em offshore, planeamento fiscal internacional, serviços jurídicos oferecendo uma gama completa de serviços de negócios para o ajudar no seu negócio de forma mais eficaz e mais eficiente.

Qual a melhor jurisdição offshore para incorporar uma empresa? A resposta depende do uso a que se destina a entidade offshore, sendo necessário considerar os requisitos de conformidade legal, controlos de cambiais, bancário, os acordos de dupla tributação, tratados, etc., para não mencionar os custos de incorporação e de serviços profissionais no centro offshore desejada.

Os seis principais razões por que os clientes configurar estruturas offshore:

  • Proteção de activos
  • Redução de impostos sobre o rendimento
  • Redução ou eliminação de impostos sobre bens imobiliários
  • Aumento do nível de privacidade
  • Oportunidades de investimento não disponível no país de origem.

A fim de alcançar os seus objetivos, é vital uma escolha sobre qual o melhor país (jurisdição) na qual deseja registar a sua empresa que permita aos seus proprietários reduzir drasticamente a carga fiscal legalmente. A PAR Investments pode incorporar empresas em qualquer país, porém de acordo com a nossa experiência sugerimos Belize, BVI, Ilhas Caimão, São Vicente e Granadinas, Hong Kong, Delaware, Irlanda, Ilha de Man, Malta, Madeira, Luxemburgo, Panamá, Reino Unido e Dubai, Ras Al Khaimah, Liechtenstein, entre outras.