GIBRALTAR

As sociedades de responsabilidade limitada em Gibraltar são ideais para fins comerciais internacionais. Gibraltar é uma jurisdição da UE estável que oferece vantagens fiscais legítimas e isenção de IVA. Uma empresa não residente em Gibraltar é normalmente usada para comércio internacional e manutenção de negócios, bem como para comércio eletrónico. As Sociedades Limitada (Ltd) em Gibraltar são semelhantes às Sociedades Limitada no Reino Unido. Uma empresa de Gibraltar requer apenas uma pessoa para atuar como diretor, podendo ser de qualquer nacionalidade, e diretores adicionais podem ser pessoas jurídicas, sendo também somente é necessário um acionista.

 

Não há capital mínimo, mas devem ser emitidas duas ações para registar uma empresa em Gibraltar. As empresas consistem geralmente em 2.000 ações ordinárias emitidas com um valor nominal de £1.

 

Uma sociedade privada limitada de Gibraltar pode ser incorporada no prazo de sete dias, uma vez recebidas todas as informações e provas de identidade.

 

A constituição de uma empresa não residente em Gibraltar, uma entidade empresarial dedicada a não residentes, que pode ser constituída e registada em poucos dias, com o mínimo de documentos. Este tipo de sociedades, são isentas de impostos sobre lucros mundiais. Dos tipos de empresas offshore de Gibraltar, a empresa privada limitada por ações (Ltd) é, de longe, produto financeiro offshore mais popular.

 

Uma empresa não residente pode exercer desde vários tipos de atividade como por exemplo o comércio internacional entre outras.

 

No que diz respeito à tributação, as empresas não residentes de Gibraltar não estão apenas isentas do pagamento de quaisquer impostos locais, mas também desfrutam de proteção de ativos e estrutura corporativa flexível que permite a propriedade individual única. Gibraltar não assinou nenhum Tratado de Dupla Tributação com nenhum país.

 

Uma empresa não residente em Gibraltar não paga quaisquer impostos locais se não exercer quaisquer atividades comerciais no país.

As empresas não residentes estão isentas do pagamento de quaisquer impostos, incluindo, mas não se limitando a:

Mais-valias fiscais;

Imposto sobre a fortuna;

Imposto sobre vendas ou imposto sobre valor agregado;

Imposto sobre o rendimento.

 

Vantagens de se constituir em Gibraltar com uma empresa offshore:

Taxas anuais razoáveis;

O nome da empresa pode estar em qualquer idioma;

Legislação e setor financeiro offshore remonta a 1967.

 

Gibraltar tem uma longa história de produtos financeiros e offshore:

Os registros financeiros e contabilísticos não são divulgados;

Disponibilidade do serviço nomeado;

A propriedade única de empresa não residente é possível;

Sistema de direito inglês;

Infraestrutura moderna;

Proteção forte e segura de ativos;

País de língua inglesa.

 

Principais usos de uma empresa de Gibraltar:

Holding;

Comércio internacional;

Gestão de propriedade;

Comércio eletrónico;

Investimento internacional;

Retenção de veículos, navios ou outras formas de transporte.

 

Este pacote é particularmente atraente para qualquer empresário que registe uma empresa não residente em Gibraltar; que precise do endereço da sede local e do agente registado licenciado.

 

A PAR Investments pode ajudá-lo na formação de uma nova empresa em Gibraltar de forma rápida e fácil, teremos o prazer em ajudá-lo com questões relacionadas ao estabelecimento e manutenção de empresas não residentes em Gibraltar, sobre dicas e informações úteis, que podem ajudá-lo a saber o que decidir para a abertura de uma nova sociedade em Gibraltar. A estrutura empresarial certa pode fazer a diferença entre alcançar bons e ótimos resultados. Se tem dúvidas sobre o que decidir, deixe-nos ajudá-lo.