Empréstimos à construção

Um empréstimo de construção é usado para construir um edifício ou efetuar melhorias de imóveis, com terrenos como garantia para o empréstimo. As contas de reserva de construção geralmente são mantidas para desembolsar o dinheiro à medida que a construção avança. Podem ser disponibilizados fundos até 80% do custo da construção.

Empréstimos à construção e opções de financiamento para investidores e empreendedores internacionais de construção. Obtenha rapidamente a aprovação para o financiamento de projetos de construção.

Precisa de um empréstimo de construção multifamiliar ou de um empréstimo de construção comercial, empréstimos de compra, refinanciamento de empréstimos e financiamento permanente nos EUA e no estrangeiro? Está a construir um prédio de escritórios, um centro de retalho, um prédio industrial ou qualquer outro tipo de propriedade que produza rendimentos?

Veja como o empréstimo para construção de apartamentos ou o empréstimo para construção comercial é solicitado. O primeiro teste é o teste de lucro, o projeto finalizado deverá valer mais do que custou a construir.

Um teste importante é a relação do montante do empréstimo, após a conclusão do projeto, o empréstimo de construção deverá ser menor do que, digamos, 75% do valor do empréstimo.

Alguns dos financiadores de construção estão tão famintos por promoções que podem até permitir empréstimos até 80% do montante. Mas se você ainda precisar de uma alavancagem de maior valor, poderá ser possível recorrer a um empréstimo Mezzanine.

Os credores de construção de apartamentos e os credores de construção comercial na maioria dos casos não confiam nas avaliações. Em vez disso, prestarão atenção à relação do custo do empréstimo.

Qual a percentagem do custo total é o emprestador de construção que está sendo solicitado a cobrir?

Historicamente, os empreendedores deverão possuir capitais próprios pelo menos 20% do custo total do projeto, geralmente sob a forma de terrenos, livres de ónus e encargos, pois o financiador do projeto quer que o empreendedor tenha um esforço no projeto. Modernamente, no entanto, empréstimos de construção de apartamentos ou empréstimos de construção comercial poderão ser financiados até 90% do custo.

Não encontrará uma taxa de juros mais baixa para empréstimos de projetos de construção. Entre hoje mesmo em contacto com os especialistas em financiamento de capital da PAR Investments para conhecer o financiamento que você precisa para seu projeto de construção.

Para determinar se o empréstimo é suficientemente grande o suficiente para pagar o empréstimo de construção de apartamentos de construção comercial, o financiador irá avaliar o rendimento da cobertura do serviço da dívida. A relação deverá geralmente ser maior do que 1,25. Por outras palavras, o lucro líquido do projeto deve ser 25% maior do que os pagamentos propostos.

Finalmente, o financiador de construção de apartamentos ou credor de construção comercial examinará a relação de valor do valor líquido do empréstimo do empreendedor. Por norma, o património líquido do empreendedor deve ser pelo menos tão grande quanto o montante do empréstimo.