DUBAI (OFFSHORE)

Uma das offshore do Dubai é RAS AL KHAIMAH, situado a 112 km de distância do Dubai, permite a constituição de sociedades (IBC, holdings, trusts, etc.), o estabelecimento de sucursais de companhias locais e estrangeiras, tem permissão para realizar negócios nos Emirados Árabes Unidos (EAU), sendo em alguns casos é obrigatório licença, com permissão para a abertura de escritórios, permissão para a abertura de contas bancárias num banco na EAU, podendo ainda ter 100% de propriedade estrangeira, beneficiando em 100% da repatriação de capitais e lucros, sem impostos sobre as sociedades, isenção total de todos os direitos de importação e de exportação, sem impostos sobre o rendimento pessoal, a empresas estão isentas da apresentação dos relatórios financeiros e de auditoria, sem capital mínimo, com privacidadeconfidencialidade total para seus negócios. Não é permitido às empresas criadas no offshore de Ras Al Khaimah realizarem negócios com o Dubai.

A Ras Al Khaimah permite que uma empresa realize serviços de consultoria ou em qualquer indústria. É permitido ainda à empresa importar, exportar, distribuir ou ter armazém de mercadorias para o benefício das empresas comerciais concretamente, armazenagem, montagem, embalagem bem como atividades de fabrico, Ras Al Khaimah dispõe de armazéns com várias dimensões.

Cada atividade de uma empresa pode necessitar ou não de um tipo específico de licença. Existem quatro tipos de licenças disponíveis para os investidores (licença comercial, licença industrial, de comércio geral, serviços de consultoria).

A PAR Investments, pode, rapidamente, tratar de todo o processo para incorporar a sua empresa bem como abrir uma conta bancária empresarial (sendo a presença obrigatória dos responsáveis para a abertura da conta).